Como usar esse script de câmera?

Por: Julio Cesar  

Em: 05/03/2013 17:06

Olá pessoal, beleza?

Nesta página - http://www.breidt.net/scripts/index.html - tem um script de câmera chamado ImagePlane v1.45.

Alguém saberia como usá-lo? Não consegui aqui.
Desde já agradeço.

Abraços
Jcbahia, nao entendi exatamente pra que serve esse script. Se for isso nao saberia te ajudar.
mas se o problema for a instalacao do script, arraste o arquivo baixado pra dentro do max, em seguida va ate o menu Customize >> Customize user interface >> na aba Toolbars em Action procure pelo nome ImagePlaneMakerUi, depois vc clica segura e arrasta para qq lugar na barra de ferramentas principal, mas vc nao consegue ver o nome é so passar o mouse sobre a barra que vc verá o botao.

Na pagina do script avisa que provavelmente não irá funcionar para câmeras Vray.

Fiz um teste aqui com v-ray mesmo e deu tudo certo. ele cria 3 planes com imagens que a gente escolhe e renderiza, ma nao sei qual a finalidade.

Boa sorte.
E ai Cataleno beleza?
Então, eu estava mesmo saber como instalar o script, tinha tentado aqui e não havia conseguido. Acho que ele cria planes com imagens de background para as câmeras.. vou ver aqui.

Valeu a força ai.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711188.

Total de membros registrados: 138706

Últimos membros registrados: Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 3 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Silpmon026, Hardo, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.