Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
silvaserik   São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Bremer   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Render?

Por: maxdesenho  

Em: 24/01/2005 01:13

Olá pessoal! Gostaria de pedir a ajuda devcs para uma dúvida??? É que estou começando na área de maquete eletrônica, e não entendo muito bem sobre render?! para maquete eletrônica qual o mais usado digo a nível de qualidade e tempo de renderização. Qual o ideal Mental ray ou V ray??? Obrigado a todos.
:):):):):) Olha cara ñ entendo muito do assunto mas possuo imagens de projetos que foram renderizados c/ o mental ray do maya 6 e olha ficaram excelentes trabalho de professional se eu soubesse como enviar imagens para o forum mandaria para vc dar 1 olhada :!: :!: :!: :!: :!: NOTA: o mental ray foi usado (2 dados) para renderizar totalmente o anime SHARK TALE da mega empresa DREAMWORKS :!: pode parecer que eu sou um paga-pau do mental ray mas realmente sou pra falar a verdade eu pago 1 floresta pelo mental ray :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
seguinte.. o Vray é mais rápido q o Mental Ray.. pra maquete ou só pra gerar uma img.. aconselho o Vray.. mas c vai fazer uma animação, aconselho o Mental Ray.. pq ele não gera flickers. Abraço
www.rodolforoth.com
concordo com o ziriguidum, embora eu não esteja usando o vray no momento. o mental ray é um render com muitos anos de experiencia, é usado muito em produção cinematográfica, por ser muito versátil e adaptável às necessidades de cada produção. o vray é um render bem novo, mas que tem muito potencial, só alguns problemas com animação. mas o forte dele é a compatibilidade, o mental ray, nao aceita diversos plugins usados em maquete eletrônica, como por exemplo os rpcs, que facilitam muito a vida e embelezam a maquete. e o vray consegue tempos bem modestos também com imagens estáticas. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 22 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Willmitnick, Moura, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Victor Mendonça, JMDesign, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Rodrigo, jorgefrancener, Reinaldo Silva, Eber.Silva, D2_Unrio, Abilio, edificar-3d, Leonardo, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.