Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
silvaserik   São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Bremer   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Render?

Por: maxdesenho  

Em: 24/01/2005 01:13

Olá pessoal! Gostaria de pedir a ajuda devcs para uma dúvida??? É que estou começando na área de maquete eletrônica, e não entendo muito bem sobre render?! para maquete eletrônica qual o mais usado digo a nível de qualidade e tempo de renderização. Qual o ideal Mental ray ou V ray??? Obrigado a todos.
:):):):):) Olha cara ñ entendo muito do assunto mas possuo imagens de projetos que foram renderizados c/ o mental ray do maya 6 e olha ficaram excelentes trabalho de professional se eu soubesse como enviar imagens para o forum mandaria para vc dar 1 olhada :!: :!: :!: :!: :!: NOTA: o mental ray foi usado (2 dados) para renderizar totalmente o anime SHARK TALE da mega empresa DREAMWORKS :!: pode parecer que eu sou um paga-pau do mental ray mas realmente sou pra falar a verdade eu pago 1 floresta pelo mental ray :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
seguinte.. o Vray é mais rápido q o Mental Ray.. pra maquete ou só pra gerar uma img.. aconselho o Vray.. mas c vai fazer uma animação, aconselho o Mental Ray.. pq ele não gera flickers. Abraço
www.rodolforoth.com