Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Raphael.   Itararé - SP - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
batboy   São Paulo - AC
Tiago   Portugal
rhik   Praia grande - AC

Como fazer costura? URGENTE

Por: nicollaw  

Em: 03/04/2013 14:56

Olá pessoal estou fazendo uma cadeira de feltro, porém tenho que fazer costuras mas não sei como, fazer cópias uma por uma vai levar séculos, já tentei o array e o spacing, mas nenhum seguiu todo o tracejado, alguém pode me dar uma luz?

Na primeira imagem é a costura, na segunda mostra onde a costura deve seguir, ela deve \"costurar\" todas as extrusões.

Costura
Costura deve seguir todas as extrusões
nicollaw,
Use o Object Paint da Barra Ghraphite Modeling tools, acho ele otimo pra essas situacoes.
Por ele vc controla tudo espaçamento, numero de copias, escala, offset tem muita coisa, vale a pena dar uma olhada.

Boa sorte
Conheço esse tutorial espero que ajude http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-dos-usuarios/tutoriais-dos-usuarios/couro-prespontado
Barreto
Valeu a ajuda pessoal, o Object Paint acabou não sendo muito útil pois fica muito trabalhoso pintar em cada extrusão ajustando a rotação toda a vez, e tutorial deu uma bela ajuda, acabei setando o material e com um displacement deu um efeito bem bom. Valeu :)
Que bom cara que deu certo.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711188.

Total de membros registrados: 138707

Últimos membros registrados: wellherbs, Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 3 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Silpmon026, Hardo, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.