Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
zuadan31   Camaçari
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Problemas com VrayDisplacement

Por: Tassoniero  

Em: 16/04/2013 16:12

Olá Pessoal,

Estou com problemas na minha cena interna, apliquei números altos para o VrayDisplacement no material do tapete, mas ele não cria o efeito. Parece q fica desabilitado, lembrando que os números são alto, a minha cena está em metragem alta.

Se alguém tive uma dica

Grato.
Tenta colocar o mapa do Displace no material (ali embaixo do bump)....

O meu só funcionava ali [:p]
Faz sentido, usar o displacement no canal displace e o deixar o canal bump para o bump map.
Tenta colocar na opção 3D mapping pra ver o q q vira
Pessoal tentei as duas formas, jogar o material no displacement, e alterar para 3D, não deu certo.
boas Tassoniero,

o uvw map está em cima do vraydisplacementmod....troca aí...

lembro que o mapa que se coloca no vraydisplacementmod tem de estar com as mesmas configurações do que o do material aplicado... se for preciso arrastas o mapa do vraydisplacementmod para o material editor como instancia e alteras...

espero ter ajudado...

abraço
http://luiscvmartins.daportfolio.com/
Cara, vc ta fazendo errado, e nao tem o pq usar o material de displace no canal de displace do material. A chaos group recomenda por motivos de desempenho sempre usar o modificador de displace quem tem essa imagem de que displace tem que ser aplicar no material esqueçam.

Vejo que o mapeamento ta vindo depois do displace, e precisa ser o contrario primeiro voce mapeia direito, e depois aplica o displace fiz uma parada pra vc ver com um plane que ja vem mapeado de fabrica auhauah olha ai. E nao se esqueca que imagens bitmap precisa ser carregadas como 2d e mapas procedurais como 3d.

AAAAA enquanto eu fazia meu tutorialzinho o manolo ai de cima explicou =]
=)

com imagens ficou mais completa a explicação =)

abraço
http://luiscvmartins.daportfolio.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138686

Últimos membros registrados: japa11055555, vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 10 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: japa11055555, TadeuB79, CNC, valdez, JMDesign, Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Victor Mendonça, JesusEnzo , Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.