Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
CA188SD   rio de janeiro - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Bada   Osasco, SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
ricardodestro   sao paulo - AC

Duvida sobre textura de madeira

Por: fermlopes  

Em: 19/05/2013 11:31

Alguem pode me ajudar e sabe como eu aplico textura de madeira sem que elas fiquem iguais, por exemplo, se eu fizer uma casa de madeira,e quero que cada madeira seja diferente uma da outra, eu tenho q pegar texturas diferentes? nao tem como inverter angulo ou algo assim?
Olha só, quando li seu post logo lembrei de um script chamado Floor Generator e outro chamado Multi Texture Map. Vou postar um link logo abaixo de uma video aula em portugues, que o rapaz ensina tudo detalhado!!!!Dá uma olhada mano!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=_J1St-H-ftY

Um abraço!!!!!!!!!!!!
E aí, brother!

primeiro é usar várias texturas em materiais diferentes.

segunda forma seria esta da imagem.
uma possível maneira seria assim:
vc pode usar ângulos diferentes também para cada textura.

Mas de todas essas opções prefiro usar várias texturas e/ou pegar somente uma parte diferente da textura de cada material.
Opa valeu, ajudou um monte
prefira usar várias texturas e/ou pegar somente uma parte diferente da textura de cada material. Lhe mostrei essas outras opções de espelho e anglo, mas não ajuda muito quando vc quer é diferenciar uma textura da outra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 7 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.