Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
resident11   Piracicaba - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
leoaks   Brasil - MG
virino   Macapá/AP - AP

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
cheida   vila velha
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Vertex não aparece na construção do Wall

Por: hegenbart61  

Em: 20/05/2013 11:07

Olá pessoal, eu comprei o curso de Modelagem de Maquete Eletrônica da 3D1 e estou começando a modelar as paredes da casa (vídeo 3) com a ferramenta Wall. Eu consegui ativar o SNAP e criar as paredes seguindo as cruzinhas do VERTEX da planta baixa. Porém quando eu paro de usar o Wall e depois quero usá-lo novamente (para fazer alguma parede que faltou), não consigo achar as cruzinhas do VERTEX na viewport. O interessante é que se eu usar outras ferramentas (por exemplo a Foliage ou o Railing) as cruzinhas do VERTEX aparecem novamente. Alguém sabe o que estou fazendo de errado?
Paulo Ricardo Hegenbart Júnior e-mail: [email protected] facebook: Paulo Hegenbart
ja tentou fechar e abrir dinovo? tenta instlar hotfix e service pack
Bom dia Hegenbart, seja bem vindo ao forum!

Experimenta apertar a tecla F3. dai vc consegue ver as cruzinhas mas elas sao em formato um pouco diferente do que vc ta acostuma a ver e pelo menos no 2013 a cruzinha é branca
Independente de qualquer resultado seu ai, a sugestao é trabalhar essas paredes em poly editavel. Fiz esse curso (alias excelente curso!) e no decorrer das aulas o professor explica as razoes com certeza sao totalmente validas.
Eu apertei a tecla F3 e mudou a visualização, mas as cruzinhas não apareceram... (eu uso o Max 2013) Porém com o AutoGrid selecionado elas apareceram novamente!! Obrigado pela ajuda pessoal! Vou continuar o curso e aguardar o momento de trabalhar com Poly Editável.
Paulo Ricardo Hegenbart Júnior e-mail: [email protected] facebook: Paulo Hegenbart
também costumo ter problemas com isso. Mas esse problema só ocorreu eu versões recentes do 3ds max aqui comigo. Até a versão 2010 isso não acontecia aqui. Depois que comecei a usar a vesão 2012 e 2013 que comecei a observar isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 9 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.