Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
kainkiller   sao paulo - SP
biomarx   São Paulo - AC

Sky portal estoourando

Por: Japex  

Em: 20/05/2013 15:30

Boa tarde pessoal,

Estou fazendo testes de iluminação em uma cena com imagem hdr e backplate com background switcher deu tudo certo porém quando coloquei uma mr sky portal a imagem de fundo estourou, alguém sabe como me ajudar?
Cara vou te falar uma coisa ele está invisivel?? Como vc colocou ela??
Mas vc te falar gostei do resultado com ela do jeito que está....ficou bom!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
concordo com o Edumac, ficou até mais realista.
o que ta mais visível é essa mancha ai no teto em cima da porta de madeira.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Pelo o que entendi vc quer tirar o efeito da imagem de fundo do segundo render. Mas vou lhe falar uma coisa: a iluminação da imagem de fundo do segundo render ficou bem mais real do que no primeiro render. É impossível que em um ambiente interno fique mais intenso a iluminação que o exterior quando for de dia. Em outras palavras, concordo com o Edumac e Sandro Lopes.

Só o piso que poderia diminuir um pouco mais no reflexo aí.
Concordo om a galera, o segundo render esta bem melhor!
então, esse é meu primeiro render de interna e estou cheio de dúvidas, aquele efeito de invisível se deu somente por colocar umas sky portal em cada porta, na vdd não sei como aconteceu porque eu acho que deveria aparecer mais as núvens, mais concordo que internamente ficou bem melhor, a cena está somente com uma daylight. e imagem hdr com background switcher
Japex, vc tá usando oq ??? MR ou VR??? Parece que vc usa o MR.
Bom eu particularmente não gosto muito de usar HDRI, geralmente faço a iluminação com Vraysky + Vraysun e como vc, uso o Skyportal nas janelas..e uso o Phisical cam do vary tbém..e no pós no PS acrescento o BG
Parece que dentro da cena vc usou umas luzes adicionais , isso procede??
O que passo de dica pra vc é tentar setar a iluminação dosando aos poucos.
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
é mental ray sim, mais sem nenhuma luz, só apliquei um shader glow numa esfera, ok, obrigado pelas dicas pessoal.
Japex, vc tá usando oq ??? MR ou VR??? Parece que vc usa o MR.
Bom eu particularmente não gosto muito de usar HDRI, geralmente faço a iluminação com Vraysky + Vraysun e como vc, uso o Skyportal nas janelas..e uso o Phisical cam do vary tbém..e no pós no PS acrescento o BG
Parece que dentro da cena vc usou umas luzes adicionais , isso procede??
O que passo de dica pra vc é tentar setar a iluminação dosando aos poucos.

Não usa HDRI? Eu consigo me imaginar não usando HDRI, a iluminação fica muito mais realista!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 8 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.