Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Lowr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
Lucas   Brasil - SP
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

V-Ray 2014

Por: Vicente Projetos  

Em: 25/05/2013 21:14

Boa noite amigos,

Alguém pode me dizer se já foi lançado o V-Ray para max 2014. Estou precisando com URGENCIA...
O vray assim como todos os plugins para o max 2013 funcioana normalmente no max 2014
Boas vicente, o prata tem razão o vray funciona no max 2014, só para complementar a resposta nem todos os plugins para 2013 funcionam no 2014 pelo menos o forest pack não funciona mas todos os outros que tenho aqui funcionaram na boa.
O forest pack funciona sim, eu tenho ele aqui instalado.

Todos os plugins feitos para o 2013 funciona no 2014 sem exceção!
Prata você tem ele instalado só no 2014?, é que tenho ele no max 2013 e tentei instalar no 2014 e não consegui.

Bom saber que funciona, obrigado pela dica.

Abraço
Tambem tenho o florest pack instalado no Max 2014 e ta rodando 100%
Boas Juliano, já resolvi também eheh, já tenho instalado no max 2013 e 2014.

Abraço
Pessoal tentei instalar o v-ray 2013 para o 2014 e não rolou e onde consigo esses plugins...
Melhor entra em contato com o suporte do Vray http://www.chaosgroup.com/en/2/support.html assim tera um posição melhor sobre o plugim
instalei hoje o max 2014, e também não consegui instalar o vray. eu tentei desinstalar o vray primeiro pelo painel de controle, mas não deu, não aconteceu nada. então quando fui prosseguir a instalação, falou que já havia uma versão e seria preciso desinstalar ela, então o instalador tentou fazer, mas disse que não foi bem sucedido, aí ele seguiu a instalação, quando terminou coloquei os arquivos nas pastas, abri o max e não estava o vray na lista de renderizadores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138667

Últimos membros registrados: Bricar Empreendimento, lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 8 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Max Idalgo, Bricar Empreendimento, Pedroalcantara, klogg, JMDesign, Baldo, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.