Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juarez   Parauapebas - PA
WinterPT   Portugal - AC
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
kleber13   Rio de Janeiro

Paredes não aparecem no Modo 3D View

Por: mutante22  

Em: 15/08/2013 15:54

Estou tentando colocar paredes no meu projeto no modo 2D aparecem as paredes normalmente mais no modo 3D view as paredes não aparecem apenas as portas telhados e janelas oque eu faço agora?
Tem como postar uma print amigo?
http://heinzo.designup.pro.br
http://ciroes.blogspot.com
Boa tarde Mutante22, seja bem vindo ao forum!
O Ciro tem razao, se voce postar uma imagem do problema fica mais facil a gente tge ajudar.
Fica dificil imaginar o que ta ocorrendo. Isso acontece no render ou na viewport?
Que renderizador ta usando?
Se for no render, vc deve selecionar todos os poligonos da parede e dar um flip (botao Flip).
1º Imagem Modo 2D, 2º Imagem Modo 3D View
rsrsrs nao passou pela cabeça que fosse o Revit.
Existe um grupo de estudo sobre o Revit aqui no forum, ficaria mais objetivo postar suas duvidas la.
Pra adiantar seu lado ae mandei uma mensagem para o Marco Rocha ele é o autor do curso de Revit daqui da 3D1.
João Freitas Muito Obrigado por me ajuda agradeço muito!
Não tenho dúvida do que acontece. Vc deve ter ocultado as paredes na 3D View.
Digite VG e marque novamnete as paredes ou clique naquela lampadinha lá em baixo na área de trabalho para exibir categorias e componentes ocultos.
O que está oculto fica com a cor magenta, basta selecionar qualquer parede e com o botão direito, e marcar exibir categoria na vista.
A propósito, até a vista em planta é 3D, como na vista Top do max, só que configurada para parecer 3D e não dá pra rotacionar. Por isso o revit é tão eficiente. vc muda o objeto ou a visualização dele, e não apenas uma vista no projeto.
Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 11 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Eng Damasceno, Vladis, Fabio Catelleno, Sergio1987, Adalberto Rocha, TadeuB79, valdez, Daniel Monteiro, Pedroalcantara, samurossi.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.