Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
Ricardo   Joinville s/c
ALF   Araxá - MG - MG
SONIC   Piedade-SP - PR

Duplicar imagem

Por: woshngton  

Em: 04/09/2013 08:49

Pessoal,

Como eu faço para duplicar esta imagem no Photoshop? Preciso aplicá-la numa parede e fica muito repetitivo, aí quando a câmera fica mais distante e imagem final fica horrível parecendo um tabuleiro de xadrez!!!!
Se eu entendi direito, na aba layers clica com o direito na miniuatura da imagem e escolhe duplicate layer..
So nao entendi porque fazer isso vai resolver seu problema.
Ach oque você qer ladrilhar a textura no os e retirar as emendas isso? eu já prefiro fazer isso usando PixPlant além de retirar as emendas ele faz os outros mapas adicionais
olhaí, brother:
http://www.tresd1.com.br/noticias/busca/emendas/1.html
rpz se eu entendi, vc vai ter q ir em filter>other>offset la ele vai mexer na imagem de forma q vc ajuste as emendas tanto na horizontal quando na vertical, ele coloca os limites da imagem onde vc quiser, o limite direito junto com esquerdo no meio da imagem por exemplo, ai da pra tu criar tua imagem \"seamless\" (acho q é assim q se chama) =P
obrigado pessoal pelas dicas, vou ajustar as imagens agora da maneira como me orientaram

abração à todos
Bom vc tem que fazer é tratar a imgem antes de usar..primeiro ajustar o ladrilho da imagem, ou seja, acerter a repetição e depois acertar os pontos de luz e sombra, usando o PS.
O que o NEW postou ai ajuda e muito!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 10 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Vladis, Sergio1987, TadeuB79, valdez, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, samurossi, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.