Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
rafaelboliver   Goiânia - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
knillg   BH - MG - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC

Grama no Forest Pack Lite não acompanha desnível do terreno...

Por: Diego Santos  

Em: 04/09/2013 14:04

Boa tarde pessoal, estou fazendo uma casa num terreno aberto, com grama e árvores e etc, já fiz o terreno, estrada e as árvores, mas estou tendo problemas ao fazer a grama, o terreno tem altos e baixos, e quando aplico a grama pelo Fores Pack Lite, a grama fica reta. Já utilizei o Glue, ele sobe para deixar os dois gismos no mesmo nível, mas a grama continua reta... já estou à 2 dias nesse problema.
www.diegoss.carbonmade.com
O Forest Pack Lite tem essa limitação, até onde me lembro. Só pode aplicar em superfícies planas. Para conseguir aplicar em desníveis e etc, precisa comprar o Forest Pack Pro. Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Boa tarde Diego seja bem vindo ao forum!
Veja so se estiver aplicando na superficie nao da certo mas se aplicar na line ou rectangle da certo com o glue.
JoãoFreitas, então no meu caso não dará certo? não adiante eu tentar pelo Multiscatter pois não consigo instalá-lo.
Da certo sim Diego, vez ou outra dou uma brincadinha no forest.
É como te falei precisa ver o que vc ta selecionando se é a superficie ou a linha.
cria a linha com o nivel do terreno usandop o glue, depois é so aplicar o forest na linha nao na superficie.
DFaz isso e da um retorno ae pra ver o que ta acontecendo.
Outra coisa é observar a camera. Acho que ja deve ter feito isso de qq forma vai a dica.
Habilita a camera no forest obvio, se as configs dela nao der o resultado esperado da uma fuçada nos valores dela, ela tb tem a funcao de direcionar tanto pra frente quanto pra cima e pra baixo.
João Freitas, eu criei as linhas, e as linhas até que seguiram o terreno, porém a grama não segue as linhas, eu tentei fazer com o autograss, mas ficou muito inferior ao resultado do Forest...
É veio o florest é da hora uso ele sempre, porem só a versão pro... tenta usar hair and fur nesse caso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 10 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eng Damasceno, Sergio1987, TadeuB79, Daniel Monteiro, marcelo de moraes, Rodrigo, samurossi, Roberto Movanni, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.