Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
Ramiro4655   aruja - AC
GaberLima   Jundiaí SP
protasio   Ribeirão Preto - SP

Problema com imagem gerada no vray

Por: Fabao  

Em: 10/09/2013 15:26

Ola gente boa tarde,, estou apanhando com vray, apos gerar a imagem bonitinha no vray, na hora de salvar no pc perde muita qualidade tanto nas cores quanto na nitidez sombras e tudo mais, ja salvei em tudo que é formato bmp, jpg tudo tudo ,, e fica sem qualidade, dei um print na tela que da pra ve as duas. a imagem da esquerda esta no max a da direita é a salva no pc! obrigado!
Aprendendo a cada Dia..!!
mesmo salvando em TGA ou TIFF? Veja que há várias opções para estes dois formatos.Só uma coisa: realmente igualzinho como está no render não será salvo. Vai haver uma pequena diferença.
Ola New!! salvei em vários formatos, mais vou tentar novamente em TGA e TIFF para ver sobre as opções, esta madruga estava em um outro trabalho so que com MR e notei que não tive perda de qualidade com Mental Ray, é uma pena pois o pc rala pra caramba pra gerar a imagem 100% com Vray e na hora de salvar no pc perde a qualidade, sei que da pra tratar no PS mais mesmo assim fiquei agoniado com isso! mais obrigado pela dica vou testar e posto os resultados, a imagem de agora é um teste com Mental Ray sem perda de qualidade! Obs. gosto muito do Vray e quero muito aprender a trabalhar com ele!
Aprendendo a cada Dia..!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138642

Últimos membros registrados: samurossi, ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod.

Usuário(s) on-line na última hora: 394, sendo 10 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, TadeuB79, valdez, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Pedroalcantara, samurossi.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.