Prata
No caso de ser cadista o menor dos problemas é saber o autocad. Tem que definir bem a planta baixa, fazer cortes, fachadas, situação e localização, instalação elétrica e hidrossanitária, pelo menos se for em arquitetura. O Autocad é apenas uma ferramenta tipo lápis, caneta e esquadro. Não me achem egocêntrico mas vou falar de novo da minha experiência profissional para ilustrar. Eu trabalho com um arquiteto que rabisca à mão a planta baixa, sem escala nem nada, apenas coloca as medidas aproximadas e eu adequo tudo no autocad, depois da sua aprovação e do cliente eu faço fachadas e/ou 3d. Se tudo for aprovado ou tiver pequenas alterações eu faço cortes e instalações para aprovação na prefeitura. Presto serviço também para outro escritório em que a arquiteta me manda a planta baixa em cad e eu faço estudos de fachadas e/ou 3d e depois cortes, instalações etc. Tem uma arquiteta que me manda já modelado no arqui 3d e eu faço a ambientação e render. Quanto ao revit eu senti falta dele essa semana, eu comprei o curso da 3d1 mas ainda não tive tempo de estudar, e fiz um projeto graúdo essa semana em que ele me pouparia bastante tempo com fachadas e cortes. Mas quando der uma folga quero dar uma aprofundada. Mas você tem que ir pegando no tranco. Eu sou muito grato a um engenheiro aqui que contratava minhas perspectivas mesmo quando não tinham muita qualidade. Com o tempo vai melhorando, portanto não precisa ficar 100% para começar a trabalhar. Desculpe se fui meio chato mas estou tentando ajudar com o que posso. Abraço.