Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
LuizBulldog   Brasil - SP
mse   Novo Hamburgo
ti_roc   Mauá, SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
kaiosuzuki   Londrina-PR
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

AUTOCAD --> 3DMAX

Por: lcjunior  

Em: 11/02/2005 20:40

E aí galera, queria perguntar uma coisinha aqui pro pessoal que modela (o grosso) no Autocad e depois passa pro max pra finalizar... Como vocês fazem essa tranferência??? Exportam em 3ds do cad? Apenas abrem o arquivo dwg no max?... importam? Como? E a escala que vocês utilizam para importar? Importam em centimetros do cad??? Quantas interrogações... :seila: É que se a escala vem grande acaba com as setagens, e se reduzir no max tbm n fica bom. Não sei se deu para sacarem, mas quem quiser, posta aí... Valew! ;)
Fala L.C.Júnior, blz... olha eu uso o MAX 5 e AutoCAD 2000 e acho muito melhor importar o arquivo *.dwg no MAX, quanto a escala eu uso 1 unid. = 1 metro pra cenas externas como uso no AutoCAD (aprendi a trabalhar assim no AutoCAD), mas no caso de cenas internas eu faço todo trabalho 1 unid. = 1 metro e somente na hora de que termino a modelagem eu a reescalo (no próprio AutoCAD) pra que fique com escala 1 unid. = 1 cm, pois a maioria do mobiliario é modelado em cm aí facilita o trabalho, questão de gosto... espero ter ajudado... abraços...
blza rapá? importo o arquivo *.dwg no MAX, 1 unid. = 1 metro pra cenas externas e internas
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....
Poiseh rapazeada... faço isso tbm. Mas acontece que, por exemplo no displacement do vray, ao ivés de colocar o valor de 3 tenho q colocar 300 para fazer efeito entende? A escala muda tudo... Vários problemas estão ocorrendo aqui por isso parecendo sempre estar errada. :? Coisinha chata que dah pra arrumar, mas queria saber como a galera importa aí pra comparar... T+ ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707680.

Total de membros registrados: 135284

Últimos membros registrados: hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza.

Usuário(s) on-line na última hora: 369, sendo 1 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.