Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Paulo   Campo Grande MS - AC
Samuel   Brasil/MG - MG

Não consigo gerar Hair and Fur junto com Particles system

Por: vinicius falcao  

Em: 08/10/2013 14:08

Ola, sou novato no uso do 3d max

Configurei um sistema de partículas para gerar nuvens, e agora estou tentando gerar um hair and fur mas aparece uma mensagem dizendo \"topology change detected on motion blur object\" e não renderiza o hair and fur.

Alguém pode me ajudar?
cara!

não sei o que pode ser não.

caso lhe seja útilç, dê uma olhada nesses tutoriais:
http://www.tresd1.com.br/noticias/busca/hair+and+fur
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/busca/hair+and+fur
tu qer hair and fur nas partículas? não sei se isso é possivel
Não caro Juliano, estou tentando gerar um sistema de partículas e um hair and fur, um não tem relação com o outro.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

vinicius falcao: oi vinicius!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Sobre a sua pergunta, o hair and fur geralmente demora um certo tempo pra renderizar, porque o 3ds Max gera um \"pass\" separado dele ( hair and fur ) para renderizar a imagem final.

Efeitos de partículas ou efeitos especiais como \"DOF\" ( depth of field ), motion blur e outros efeitos demoram bem mais tempo de render no 3ds Max, do que se renderizasse a mesma cena sem esses efeitos, tudo bem??