Um erro no max 2011

Por: Broks  

Em: 18/10/2013 19:14

Olá amigos , estou enfrentando um problema bizarro e espero que alguém possa me ajudar.
Trabalho no max 2011 vray 1.5 e nunca tive grandes problemas , tudo sempre esteve estável. De um tempo pra cá , derrepente, alguns de meus projetos de maquete eletrônica começaram a salvar num tempo extremamente elevado . Só para terem uma idéia da encrenca , um arquivo que estava salvando de 3 a 4 minutos, passou a salvar em 2 horas . Isso se repetiu em outros arquivos . A princípio pensei que pudesse estar tentando salvar em algum setor defeituoso do disco , uso um hd escravo que tem bad block , para sair disto , passei a salvar os projetos num HD bom e mesmo asssim ocorreu o problema. Uma característica demoníaca desta situação, é que se eu usar quaquer objeto desta cena problemática dando merge , levando-o para outra cena sem problemas ,
este objeto leva a maldição para esta nova cena ,que levará o mesmo tempo para salvar da cena ruim. No arquivo amldiçoado , se eu apagar tudo da cena , não deixar absolutamente nada , mesmo assim o tempo de salvamento será de 2 horas .
O que pode ser isso???
Boa noite Broks,

Roda esse script e ve se da certo.

http://www.4shared.com/file/XZTDE12C/clean_motionclip.html
João , você tem conhecimento deste problema?
Sim, ja tive esse problema no max 2012, bem como outros aqui ja tiveram e o problema foi resolvido com esse script.
Vou rodar o script e depois postarei o resultado ok!
Script
O exorcista
Em breve no seu 3ds Max.
nunca tive esse problema, mas agora já sei o que fazer caso ocorra comigo algum dia.

e... espero que não se importem com a rápida brincadeira.
Script
O exorcista
Em breve no seu 3ds Max.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa!
Isso é o que se pode chamar de despacho virtual! Rs Rs
João, muitíssimo obrigado mesmo por esta ajuda espiritual . Brincadeiras a parte ,
este é o tipo de problema que pode infartar o profissional de 3ds max que vive do ofício .
Obrigado pela magnífica contribuição !

Broks
Valeu Broks, o importante é que resolveu seu problema.
Qualquer outra duvida que possa surgir é so criar um topico que havera sempre alguem disposto a ajudar.

Desculpa qualquer brincadeira ae, foi so pra descontrair rsrsr.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716984.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.