Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
cicero andre   rio de janeiro
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
valldivio   valldivio

analise da cena

Por: MATHEUSLDNA11  

Em: 14/01/2014 18:53

boas pessoal agradeço que me ajudem com dicas, estou tentando aprender um pouco...fiz curso a pouco tempo e estou sempre visitando o site para tentar melhorar...
nessa cena ainda vou mudar o papel de parede atraz da tv...o que ainda não estou gostando e a minha televisão, não consigo criar um material legal para usar nela....outra coisa que não estou acertando e nos abajours cromados...estão mesmo mal, e não parte de cima do mesmo esta muito facetado sei la...enfim há muito o que melhorar ainda....outra coisa que me incomoda são as sombras nas divisoes da parede...poderia ser mais suave, mais fina as linhas sei la... e na janela nem parece que tem vidro, esta meio irreal, enfim obg a todos que me ajudarem,.,,

MENTAL RAY
E ai MATHEUSLDNA11, tudo bem?
Cara, primeiramente seria melhor se tu especificasse que renderizador está usando!
Se for Vray, pra melhorar o cromado, tu pode colocar o difuse preto, reflect uns 180, ligar o fresnel e colocar 50 no IOR, no refl.glossiness da pra colocar uns 0,92 e em BRDF coloca Ward.
Isso deve melhorar, mas o reflexo bonito depende sempre do que existe na cena pra refletir, entende?
Um HDRI no reflexo é uma boa, na minha opinião!
Se for mentalray ferrou, dai esquece tudo que escrevi. hahahaha
Espero ter te dado uma luz inicial aí, vai testando e postando que a gente te ajuda.

Abraço
Vamos aprendendo então ;D
Bom dia MATHEUSLDNA11, seja bem vindo ao forum!

Seria melhor se voce dissesse que renderizador está usando, fica mais facil do pessoal te dar as dicas.
boas pessoal...estou usando O MENTAL RAY, obg a todos
em materiais muito reflexivos vc precisa melhorar nas configurações do AA (abaju no caso).

na tv acho que a cor da tela desligada é um pouco menos escura.

o problema que vejo mesmo é na camera que achei um pouco distorcida dimais na perspectiva.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711101.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 13 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.