Hot Rod...

Por: Jomar Machado  

Em: 21/10/2013 08:48

Hot Rod...
3DMax 2014, Mental Ray with IBL, HDR Light Studio 4 e Photoshop CS6.

Uma imagem maior e os set-ups estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Ficou show Jomar, tem um ar de pintura, dessas que a gente ve em revista sabe qual é?
Parabéns cara!!

Abs
Modelagem bacana! [:p]
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Obrigado Hélio Lima e Barrozzo!!!

No meu blog estou sempre postando novidades, deem uma olhadinha lá manos...

Abs.[;)]
Como sempre trabalhos excelentes...parabéns!!
Obrigado Fidelis, seus comentários dão sempre uma força mano...[;)]
Show Jomar, seu trabalho é excelente!
Trabalhos excelentes como sempre!
Parabens Jomar!
Obrigado Joao, pelas palavras...abração mano...[;)]
Maravilhoso Jomar.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.