Problema no Render Final - Vray 3DSMAX 2012

Por: guilherme903  

Em: 19/01/2014 15:52

Olá pessoal, estou com um problema que não consegui resolver á 3 dias, já tentei de varais formas, mais a imagem ainda continua estourando algumas cores e texturas, já tentei tira iluminação, tentei deixar sem nenhuma configuração no vray desativado tudo, já tentei deixa tudo configurado como deixo minhas imagens sempre, mais essa e a primeiro vez que da esse problema, estou desesperado.
Se alguem já passou por isso me ajude.

Obrigado

Att.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Obs. algumas texturas ficam certas, outras não.
Coloca informação de color mapping as luzes o que está usando o que você colocou no environment, configuração de câmera e deixa olhar a parte de GI pode está carregando algum calculo salvo sei lá, aproveita coloca os materiais eu acho que não é mais, só para o pessoal poder entender melhor com a imagem apenas fica difícil.
Arquiteto & Urbanista
Olá Apoema, para ficar mais facil, eu utilizo as configuração padrão do Vray, só altero as configuração igual o Farão postou uns anos atras, igual esse link http://www.tresd1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/45914/1.html

Logo mais postos imagens das configuração.
Estou enviando em anexo as imagens.
Isso aconteceu por acaso, será que não foi alguma coisa que você inseriu na cena?
Arquiteto & Urbanista
Só estou utilizando 1 Vray Sun como iluminação.
Então estou tentando procurar mais não acho nada.
Vou tentar desagrupar tudo e ver na lista se tiver outra iluminação fazendo isso, se tiver vou deletar, se não tiver to fufu.
Pode ser algum modelo que você colocou, eu não uso essa configuração de color mapping, se você já usa a mesma configuração parecida e nunca fez isso pode ser algum modelo, se tiver tendo problema faz um zip e manda que eu dou uma olhada.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.