grass generator ou itooforest

Por: MATHEUSLDNA11  

Em: 29/01/2014 14:25

galera tudo bem alguém me ajuda na instalação do pack pro do itooforest....qual é melhor...itooforest ou grassgenerator...na verdade não consigo usar nenhum deles...obg
Se não consegue usar nenhum deles usa o Particle Flow e cria alguns models de grama (não necessariamente nessa ordem)... É extremamente eficaz..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Bom MATHEUSLDNA11, a instalacao é muito simples acho que está havendo algum problema com versoes. Passa a versao do forest e do seu Max pra gente orientar voce na instalacao.

Quanto ao software melhor, é dificil citar um especifico, cada um deles tem suas caracteristicas que se adaptam com uma pessoa ou outra.

Existe outro que é muito usado pela maioria do pessoal que é o Multiscatter, mas tanto esse quanto o grassgenerator nao posso te passar nada pois nao conheço, so conheço o forest da Itoo o qual particularmente me adaptei muito bem, sobre este posso te passar informaçoes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.