Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
resident11   Piracicaba - SP
lzanlorenzi11   curitiba - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
Bremer   Recife - PE
Rodrigo   Santo André - SP

Imagens .raw

Por: vanderabelo  

Em: 30/01/2014 11:02

Bom dia pessoal
Qual extensão de imagem saindo do max (2014) que se aproxima das imagens .raw, para facilitar o tratamento no ligthroom?
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

vanderabelo: oi vanderabelo!! tudo bem?? O melhor formato para salvar imagens renderizadas do 3ds Max 2014 que se aproxima das imagens .raw ( render elements ), para facilitar o tratamento no ligthroom/ Photoshop, são os formatos: \".exr\" ( preferência ), \".hdr\" e o \".tga\".

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

vanderabelo: oi vanderabelo!! tudo bem?? Infelizmente não uso o \"Lightroom\", mas se ele ( lightroom ) trabalha de forma bem idêntica ao Photoshop, acho que você poderia sim adicionar layers, igual fazemos no Photoshop.

Mas acho sinceramente que você poderia usar o After Effects para jogar esse arquivo ( extensão .exr ) para dentro do After Effects, e lá o seu leque de possibilidades iria ser bem maior e melhor. =]

Espero ter ajudado de alguma forma, \"vanderabelo\".

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711102.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 9 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, klogg, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.