como faço o vidro ficar leitoso?

Por: volt  

Em: 24/02/2014 18:39

não consigo fazer o vidro ficar leitoso (esbranquiçado) e translúcido com aspecto realista. Alguém sabe como fazer o material para ser renderizado com o MR? E acrílico branco, do tipo que é usado em letreiros iluminados (back light) tb com MR, alguém sabe?
li alguma coisa sobre o shader SSS que parece se aplicar ao caso. Mas não entendi bem que restrições tem para funcionar adequadamente. Consigo obter o resultado desejado com o SSS? Onde posso conhecer melhor suas aplicações e parâmetros?
Oi Volt,

O material que vc precisa é parecidos com esse?

Se for me avisa que passo as configurações pra vc.

Att, Elis
Antigamente eu usava o scanline com noise branco bem fininho no bump para fazer um vidro jateado e ficava meio legal... vai saber se pode usar algo parecido...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

volt: oi volt!! tudo bem?? Para fazer vidro leitoso no render V-Ray do 3ds Max 2013 ou superior, você pode acessar este \"link\" aqui -->> http://www.tresd1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-maquete-eletronica/91003

Tentei responder a sua dúvida na pergunta que você me fez no tópico criado sobre \"Vidro dourado\" do nosso amigo e colaborador \"woshngton\", na sessão de Tira dúvidas -->> Perguntas de maquete eletrônica.

Acesse por gentileza este link que coloquei ai em cima, e veja se consegue obter o seu resultado desejado, tudo bem??

Boa sorte.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.