Dúvida com o displace

Por: ronaldo.n2008  

Em: 20/03/2014 11:04

Ola pessoal, estou tentando fazer uma parece pra uma cena mas o displace esta abrindo o modelo da parede, meu amigo disse q é pq o displace esta muito alto, mas deixei ele com 5 de força, será q ainda é muito alto?
Vê se essas faces estão descoladas umas das outras no UVW.. Se estiverem dá weld e vê se o problema permanece..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
E ai Ronaldo,

Cara, tenta colocar um valor negativo no Shift e vê se fecha o canto, se não usa o Displacement 3D e marca a caixa Keep Continuity...
O 3d pesa mais, mas soluciona essas questões de quebra de cantos.

Abraço
Vamos aprendendo então ;D
chanfrar as essas quinas resolve em partes. Tentaí.
chanfrar as essas quinas resolve em partes. Tentaí.

fiz isso e funcionou perfeitamente, valeu !!
E ai Ronaldo,

Cara, tenta colocar um valor negativo no Shift e vê se fecha o canto, se não usa o Displacement 3D e marca a caixa Keep Continuity...
O 3d pesa mais, mas soluciona essas questões de quebra de cantos.

Abraço

cara, quando eu detectei esse meu problema a primeira coisa q pensei foi em mexer no shift, pois quanto trabalho no maya sempre trabalhei esse ajuste e tbm o keep continuity, mas estou fazendo essa cena no max, e não sei se tem essas funções, pelo menos não achei....
Cara, tem sim essas funções, eu nunca abri o maya na vida!
hahahaha
Falei com base no max mesmo.
Vamos aprendendo então ;D
sabe me dizer onde ficam essas funções no max?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.