Mutiscatter

Por: maxbrasil  

Em: 30/05/2014 09:07

galera...estou precisando muito da ajuda de vcs!!!
estou usando o multiscatter pra fazer a distribuicao de arvores...mas quando vou renderizar da erro e o 3ds max fecha.
uso vray - 3ds max 2014 - dois processadores Xeon E5 e placa de video Fx 4800.
estou usando um valor muito baixo no multiscatter- Max Count = 1000. por favor me ajudaem!!! grato!!
Coincidência porque também estou com o mesmo problema que o seu. Estou com uma cena onde tenho 2 multiscatter, 1 para grama e outro para arvores, a grama vai de boa, mas com o de de arvores fecha o Max.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Use vray proxy.
Depois use o multiscatter, pq ele usa um processamento tremendo.
Se tiver muita necessidade algue uma datacenter, para fazer rederfarm, se não me engano é 0,93 euros.
Usa backburner tambem ajuda e muito.
Render Farm
Ou use a função de xreference para acertar a posição, pode ser isso que esteja dando pau, a viewport.
E outra, pode parecer bobagem, mas pode ser um bug do max, use a versão mais atualizada AMBOS.
Um abraço
Eu estou usando proxy, o mais estranho que eu excluo o multiscatter crio um novo, mando renderizar e vai de boa, mas se eu for renderizar novamente a mesma cena e na mesma camera, já da pau.
Vou fazer mais uns testes hj a noite, adicionar todas arvores novas.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 954, sendo 4 membro(s) e 950 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.