RPC no mental ray

Por: Broks  

Em: 08/03/2005 10:44

Olá galera! Porque , quando mudo do render padrão do max (6.0) para o mental ray, meus rpcs não apresentam suas imagens ou seja, ficam brancos somem os seus mapas de textura. Aproveitando o embalo, ao aplicar num piso um mapa de textura de friso de madeira com reflexo(essas madeiras corridas) como faço para que os rejuntes desse friso não adiquiram reflexo ,fiquem opacos com isso aumentando seu realismo. sorte a todos e um forte abraço! Broks
Os rpc's são incompatíveis com o Mental Ray. :lol: No caso do piso o que pode fazer é uma mascara colando um bitmap em preto e branco para que o rejunte não tenha reflexão. ;)
Grande Sandro ! valeu pela informação. abraço Broks

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 9 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.