Arquivo demora um absurdo para abrir max 2011

Por: Broks  

Em: 30/07/2014 07:58

Olá amigos!

Algum tempo atras , um parceiro aqui da 3d1 me deu uma solução para o max 2011 que demorava absurdamente para salvar um arquivo simples e leve . A solução foi um script que resolveu o problema . Só que agora apareceu uma outra dor de cabeça que provavelmente também seja um bug do max 2011 , está demorando enormemente para abrir um arquivo .
Isto acontece do nada , o arquivo vem se comportando bem e de uma hora para outra começa a apresentar o problema . Não é com todos os projetos , porém vem acontecendo com frequencia ,alguém já passou por isso?

Eu já tive um problema do tipo, no 3DS Max 2013. O que eu fiz, foi mudar de versão. O problema é que você perde os plugins pra versão que você usava antes.

Não sei de outra solução [:(]
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Mm.. Então, se for usar modifiers de script, tipo o Greeble, passa pra Editable Poly antes de salvar.. Aqui se tiver o Greeble em stack (uso o max 2011) ele nem abre o arquivo (diz q tá corrompido).. Mas se eu converter pra editable poly n dá esse problema...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Broks se nao é com todos os projetos entao usa esse script do link abaixo pode ser que resolva.
http://www.4shared.com/rar/Sk9yl-7Ece/clean_motionclip.html
Olá João ! Foi você mesmo que me salvou indicando este script para o problema de demora excessiva para salvar no max 2011 , só que para a demora para abrir não funciona . Alguma outra idéia ? Não entendo pois trabalho no 2011 ha muito tempo e nunca se comportou assim , e do nada , de um tempo pra cá vem acontecendo .
Ola Broks poxa camarada eu realmente nao saberia dizer nesse caso ai.
O que voce pode fazer em ultimo caos é reinstalar o max, pois pode ser algum plugin que esteja atrapalhando a inicializacao... pode ser ano tenho certeza.
Obrigado João!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711084.

Total de membros registrados: 138571

Últimos membros registrados: Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss.

Usuário(s) on-line na última hora: 968, sendo 3 membro(s) e 965 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.