Preencher recipiente de vidro com rolhas

Por: alanpinho  

Em: 26/09/2014 13:42

Boa tarde pessoal, a muitos anos não posto nada aqui por ter me afastado da área de maquete eletrônica depois de ter me tornado arquiteto, e devido ao tempo que os projetos consomem fica complicado dá umas brincadinhas no Max.
Mas então caiu um trabalho na minha mão da Pós-graduação e me sinto um pouco enferrujado no Max e não tenho outra saída a não ser vir a perguntar para a galera que está afiada nas maquetes.

Então vamos a dúvida de uma vez por todas e chega de rasgar seda.
Estou querendo preencher um espécie de pote te vidro, algo como um aquário com rolhas, mas não me recordo qual a função ou ação devo seguir, me recordo vagamente que era possível fazer isso com o REACTOR, e nem sei mais se o mesmo ainda existe, mas não faço a mínima ideia de como proceder, lembro que a muito tempo fiz isso várias vezes, mas no momento minha mente está zero de informações, nem mesmo na internet consegui achar algo próximo ao efeito.
Logo a baixo mando uma imagem para ilustrar o meu desejo, espero que consigam entender e caso exista alguma dúvida, sintam-se confortáveis em perguntar.

TUTORIAL
O processo é o mesmo.Abraço
Arquiteto & Urbanista
É isso mesmo!

Tem mais um monte de vídeos de tutoriais na internet.

Eu me baseei por esse aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=qGLPtGbOKgw

É em inglês, mas explica bem.
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1098, sendo 11 membro(s) e 1087 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.