Madeira espelhada

Por: Diego Santos  

Em: 14/10/2014 15:50

Boa tarde galera, to com um problema que até agora não achei solução, estou criando uma cena, e minhas madeiras estão saindo muito espelhadas, vou diminuindo o reflexo até ficar sem reflexo nenhum, eu já diminuí o glossines reflection, escureci o mapa, conferi as normais, mudei o fresnel, fiz outro material com outra madeira, e nada resolveu esse problema, segue o link do arquivo do max e imagem do render teste e configurações do material, gostaria muito de resolver esse problema.

http://www.4shared.com/zip/OEWbJA0Cce/Natuzzi.html
www.diegoss.carbonmade.com
Boas Diego, eu estive a ver a sua cena e tinha várias coisas erradas.
Você tinha uma luz lá no piso de cima apontando para fora, eu corrigi isso e troquei o modo dela para skyportal, coloquei também um skyportal no vidro que liga para a parte exterior.
O material também não estava bem, você tinha rodado uns mapas 90º e tinha deixado outros a zero.
A textura também estava em baixa resolução, tente arranjar sempre texturas de boa qualidade.
Deixei também a câmara em neutral, lá nas definições dela.
Refiz o material com 2 texturas diferentes para você ver, não deu tempo para tornar as texturas sem repetir pois foi muito no joelho eheh, mas vou postar os testes para você ver.
Vou também colocar aqui o link da minha cena para você baixar

Abraço
Está ai espero que não se importe de estar colocando no seu post se quiser fala que eu retiro as imagens.
A cena modificada por mim, eu gravei como archive assim você já fica com as texturas.

http://www.4shared.com/zip/L00P5Hnsce/Natuzzi_Italia.html
Ficou realmente melhor Freenando, eu consegui baixar agora a noite umas texturas melhores, eu realmente mexi em tanta coisa pra ver se conseguia arrumar, que deixei um monte de coisas bagunçada, e muito obrigado pelas dicas, eu gostei muito das suas correções, vou usar minha cena mesmo, mas vou aplicar as correções que você falou, mas não é esse o efeito que quero dar na madeira, vou postar o tipo de reflexo que quero dar, mas não consigo, mesmo aplicando oq deu certo em outras madeiras, mas nesse caso não vai, e relaxa, não me importo em vc ter postado aqui, eu tenho é que agradecer.
www.diegoss.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1091, sendo 12 membro(s) e 1079 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.