Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Antonio   São Paulo - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
cauewoe   SP - SP
Jefferson.S   Argentina - BA
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Primeiro Render

Por: Werley  

Em: 16/10/2014 09:05

Fala galera do 3D1,

Esta imagem só renderizei para ver como estava o andamento do trabalho (não tem nada de pós produção).
Esta é minha primeira postagem no site e preciso de algumas dicas, sugestões, críticas...
Uma dúvida é que a imagem está serrilhada, não sei se o problema está na câmera ou na configuração do render.

Falow
Pode ser alias do render, nao camera. ou qualidade de imagem ainda. Mas ta mto pequena pra ver. E eu diminuiria o exposure da camera pra ficar mais claro.
Bacana a imagem cara! Ta usando qual render?

Ia ser melhor se você deixasse a imagem mais clara! Com mais visibilidade de tudo! [:)]
"Frase bonita, e impactante" - Eu
CAra, parece que vai ficar bom, além do que o povo falou sobre a iluminação, coloca um update maior para a gente poder avaliar outras coisas.
ficamos no aguardo.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."

Fala galera do 3D1,

Esta imagem só renderizei para ver como estava o andamento do trabalho (não tem nada de pós produção).
Esta é minha primeira postagem no site e preciso de algumas dicas, sugestões, críticas...
Uma dúvida é que a imagem está serrilhada, não sei se o problema está na câmera ou na configuração do render.

Falow

tomei a liberdade de fazer uma pequena alteração na sua imagem só para lhe mostrar o que, a principio, tu pode fazer. Espero que não se importe.

aumente a exposição de iluminação em sua cena que já irá ajudar muito. Veja o exemplo que fiz rapidamente no Guimp.
Interessante essa técnica aí New.. O q q vc mudou exatamente, no Gimp? (\'níveis\',\'toning\',\"exposição/gamma\", etc..)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

basicamente foi só em Curvas e Cores.
Não conheço o Guimp, mas acredito ser um primo do Photoshop?!
Então minha dificuldade tá em iluminar a cena, simulando a iluminação diurna só tem a abertura da varanda e o Vray Sun e o VrayHdr não tá iluminando legal.
Fiz uma noturna com o VRay render

Aê, agora ficou bacana cara! Só acho que poderia diminuir um pouco a força da luz em cima da mesa, e colocar um quadro na parede que ta refletindo no espelho!

E, quanto à cena diurna. De luz externa é isso aí mesmo. O que dá pra fazer, é usar um \"Skylight Portal\", vê se ajuda alguma coisa. Dá uma olhada em alguns tutoriais ai! [:)]

Mexer no Dark e Bright Multiplier na aba \"Color Mapping\".

E em todo caso, põe uma luz falsa, uma VRayLight - Plane, em cima de toda a cena!

Espero ter ajudado! [:)]
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1124, sendo 11 membro(s) e 1113 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.