Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
the borba   santa catarina
lima121   são luis -maranhão - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Leofranco   Garopaba - SC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Valerio   São Paulo - SP - SP

mr Sky Portal

Por: Victor3D1  

Em: 21/11/2014 13:45

Alguém me ajude!

Eu estou com uma dúvida de principiante no 3ds max. A luz mr SKY Portal não esta funcionando. Alguém sabe me dizer o porque? Já tentei apagar a Daylight da cena , mas mesmo assim o portal de luz não funciona. É alguma coisa relacionada com iluminação global? Funciona quando eu abro um arquivo novo e marco a opção custom: None, em advanced parameters.

Obrigado a todos!
Victor, se puder posta uma imagem que fica mais fácil ajudar.
Obrigado Freenando,

Eu gostaria de inserir um mr Sky Portal para ajudar na iluminação da garagem que ficou escura. Na cena já tem um skylight e um daylight, será que o Max desabilitou sozinho a luz skyportal para não interferir uma com as outras?
Victor, para essa situação não precisa do skyportal, a iluminação está estranha não parece ter G.I (iluminação global), no mental ray para cenas externas utilize só o daylight, quando criar o daylight vai receber a pergunta se quer inserir o mrsky no environment, diga que sim a essa pergunta depois basta ligar o final gather para a iluminação ficar boa.
Experimente e depois poste o resultado
parece que vc não está usando o Gamma em 2,2. Caso não esteja passe a usar.

vc pode melhorar a iluminação nessa garagem amentando o valor de MR Sky (pode ser que mesmo mantendo valor igual ao da MR Sun já fique o suficiente).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1110, sendo 9 membro(s) e 1101 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, Fernando Cunha, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.