A maldição do consumo de memória

Por: Broks  

Em: 23/02/2015 21:48

Olá pessoal!
Trabalho no max 2011 , vray 2.0 e estou tentando descifrar mais um enigma nesta profissão.
Um dos projetos que estou trabalhando, começou sem nada que justificasse , a consumir todos os meus 20 gb de ram muito rapidamente . Abro o arquivo e imediatamente já estoura os 20 gb. O que está intrigando é que se eu apagar tudo que estiver na cena , deixando o arquivo sem absolutamente nada e salvando ele desta forma , ao abri-lo novamente , este deveria consumir o que normalmente consome o max aberto o u seja aprox 2gb . Porém o amaldiçoado arquivo passa a consumir os mesmos 20gb de antes , e mais ainda, qualquer objeto dele se for levado para outro arquivo são , contaminará estes fazendo com que ele se comporte do mesmo jeito , ou seja , consumindo os 20 gb de ram. Alguém tem ideia do que está acontecendo
Velho, acho que teu arquivo está possuído por espíritos zombeteiros!
hahahaha
Tenta esses scripts aí:

http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/cleaner
http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/teague-scene-checker-for-v-ray

Eles limpam uma coisarada, talvez te ajude.

Abraço
Vamos aprendendo então ;D
Christian , não só zombam como irritam , rsrs.
Vou tentar o script , valeu!

e
O site scriptspot está fora do ar. O script cleaner ,eu já havia instalado e não está resolvendo. Quanto ao teague-scene-checker-for-v-ray , presumo pelo que me informei , se tratar de um denunciador de problemas no vray , o que não é o meu caso . Alguém tem noção do que pode estar ocasionando isso?
O script cleaner , indicado por nosso amigo Christian , resolveu o problema ! Grato a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo nenhum membro e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.