Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luiz   São Paulo - SP
Pjrcalado   Portugal - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Placa de Video

Por: Vicente Projetos  

Em: 02/03/2015 23:22

Pessoal acho que já devem ter perguntado isso por aqui, mas minha placa de video deu pau e preciso urgente de outra. Pretendo gastar até no máximo 1.000,00. Gosto muito da ATI e sempre tive dela, por isso, qual seria a melhor até esse valor, já que procuro uma acima de 256bits.
Olá, eu usava ATI 128bits e com quem eu conversava me indicava nvidia para trabalhar com o MAX e AutoCAD... semana passada comprei uma gtx 760 256bits nessa faixa de preço! Recomendaria essa, mas vou aguardar os comentários de quem entende pra aprender!
www.estudiof2.com.br
Com esse valor, na minha opinião a melhor custo x benefício seria a GTX 960.
Pega ela que eu tenho certeza que vc será feliz :)

Aqui nesse link, tem no site da Kabum com preço bem legal, dá uma olhada.
http://www.kabum.com.br/produto/60812/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx960-hof-black-edition-2gb-ddr5-128-bits-96nph8dvd9xx-pre-venda/?tag=GTX960&origem=3&gclid=CPe-pIykjMQCFcZZ7Aod-jEA0g
Infelizmente não gosto muito da NVidia, pois, não fui feliz com nenhuma delas. Teria alguma da AMD Ati?
Eu adoro as coisas da ATI e os processadores AMD. São mais honestos no preço e desempenho. O problema é que as coisas da autodesk são amarradas com as coisas da nvidia. Até o mentalray é da nvidia. Então fica complicado. Tenho uma gtx 670 e estou bem satisfeito. é silenciosa, não gasta tanta energia e é relativamente robusta considerando o tranco que ela leva. Só não me arrisco a usar active shade nem renderizar pelo iray. Uma vez usei para estas finalidades e esquentou um monte. Fiquei com medo de queimar meu dinheiro..rsrsr Para essas coisa mais pesadas, tipo render por gpu, active shade e operações que usam 100% da GPU daí tem que ser modelos Quadro. Esses são mais caros, mas não aquecem e são feitos para trabalhar 24x7 no máximo. Igual aos processadores xeon.

abrs
Boa noite galera estou vendendo minha nvidia quadro 5000,pois adquiri uma 6000 pro minha placa esta muito nova funcionando perfeitamente estou vendendo a preço de desapego todos sabem o valor estou pedindo 2,5k mais aceito vários tipos de pagamentos e tem desenrolo no valor pois esta parada e é um desperdício dou garantia.

Dúvidas me mandem e mail. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 4 membro(s) e 1045 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.