Olá amigos!! Tudo certo?
Não sei se já postaram algo a respeito disso, mas é que tentei buscar nos fóruns e veio uma mensagem dizendo que a \"busca estava temporariamente desativada\"...por isso se este post é repetido...já sabem o porque hehehe
Então, estou testando o max 2016 e o vray 3.20. Antes usava o 2012 com o vray 2.0.
No 2012 e vray 2.0 usava a seguinte configuração:
- 3DS MAX > GAMMA AND LUT: 2,2(INPUT GAMMA) / 1,0 (OUTPUT GAMMA) e deixava ativado (affect color selector e material editor)
- VRAY > COLOR MAPPING: linear multiply com gamma 2,2
Agora no max 2016 só tem um parâmetro GAMMA que por padrão vem com 2,2, isso seria tanto para o INPUT quanto para o OUTPUT??? Testei de vários modos, como o gamma do max em 2,2 e o do linear multiply do vray com 1,0 e vice versa. E parece que ainda fica tudo meio lavado e estourando.
Como eu poderia configurar no 3ds max 2016 + vray 3.20 da MESMA MANEIRA que configurava no 3ds max 2012 + vray 2.0???
Muito obrigado!!!