Forest Pack desaparece com itens

Por: andreangelico  

Em: 02/12/2015 14:12

Mais alguém está tendo problema com o Forest Pack? (3DsMax 2015 + VRay) Às vezes, do nada, o plugin deixa de renderizar um ou mais itens (gramados, plantas etc.) Na viewport os objetos estão lá, mas não aparecem mais no render. Daí a única solução é usar o Ctrl+alt+del e fechar o 3DsMax à força, porque se sair por método normal (salvando ou não) aqueles objetos não serão renderizados NUNCA MAIS! Sim, aí tenho que criar outro Forest e começar de novo aquele item que deu problema. Acontece muito de, numa animação, alguns frames saem com todos os objetos e, a partir de um certo frame (não há lógica ou número preciso) os objetos começam a desaparecer. Aí, se fecho o Max à força e começo o render de novo, daquele mesmo frame, tudo volta ao normal. Agora tenho que ficar de babá no meu computador. Pode isso???
tive mesmo problema, e pra resolver tive de fazer um novo florest e importar como merge
Um erro muito conhecido das versões Capitão Gancho, para resolver só comprando a versão original.
boa noite ! tbm estou tendo este problema do nada somem do render e se sair da cna somem da viewport.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Eu sou o problema.

Há uma versão que usei que raramente ocorria isso. Foi no 3ds Max 2014 é uma das versões 4 do forest pack.
É verdade New, foi uma das razões de ter comprado a versão original do Forest, era um desespero estar constantemente a desaparecer a geometria.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.