Valeeuz Galera,
- Usei "post production" no after e photoshop, pra clarear e contrastar mais e dar um glowsin tb, mas nao tava tao diferente o original
- o render por frame variou acho de 2 a 5 minutos + -, é o scanline seco é pra ser mais rapido virgula,..o scanline nao aproveita pelo menos que eu saiba nao, os varios cores do processador ao mesmo tempo, mas sim,.. se vc configurar direitin muita coisa, na minha leiguice pelo menos, consigo render mais rapido no scanline.
Braço Pessoal!
Legal que curtiram e qquer troca de idéia sobre como fazer space themes tamo por aqui. o/
Ricmage
mostra aê JM,
acho q o render time dava pra ser menor, mas ók
as estrelas são esferas com um falloff ajustado no opacity pra esconder suas bordas,
e 3 planes rotacionados no centro com opacity "do feixes de luz, "suas pontas"" quando elas piscam(esses planes crescendo e diminuindo)
o/
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.
Total de membros registrados: 138101
Últimos membros registrados: igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1554, sendo 23 membro(s) e 1531 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: magster, claro_lima, ., tsmodelagem3d, Max Idalgo, Adalberto Rocha, gago, Lucas Reis, Fabio Catelleno, Alex Bastos , Duda, Thiago, Eber.Silva, igorVRone, Cledson, jessicatorres, JMDesign, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, marcola, Victor Mendonça, Vladis, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .