Valeu Ricardo!
Rsrs, Massa JMDesign Do it, e depois mostra...da pra animar só o node Scale do PFlow,
Mas fiz criando um morph da estrela em seu brilho(com relação as suas pontas feitas nos elements planes com opacit) maximo e em seu brilho minimo,
E animei a porcentagem do parametro do modificador morph desse target variando, e pondo essa animação em Out Of Range Types / Loop pra ficar animado em loop "pra sempre",
Daê, la no Pflow, no node Shape instance, marquei o Animated shape pra as particulas instancias serem animadas, e ainda nesse mesmo node, em Animation Offset Keynig, botei RandOffset e botei uns 440 frames, pra elas nao ficarem piscando igual ao mesmo tempo, mas esse 440 dependende do tanto de frames que tu fizer aí pra animação do teu piscar .
Fizer mesmo, depois mostra aí po. : ]o/
Braço!
Ricmage
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 577
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .