Ajuda com Revit

Por: brunomcb00  

Em: 01/04/2016 16:19

Olá!!!

Estou com dificuldades em fazer uma sala com diferenças de nível no piso. Já procurei em diversos lugares em como faze-la mas não achei nada que me ajude.
A situação é essa da foto.
Se alguém puder me auxiliar ficarei muito agradecido!!!

Oi Bruno, tentar fazer algo mais completo no Revit, requer mais estudo. Sugiro o meu vídeo curso aqui da 3D1, onde explico em minúcias esta questão, mas, para te adiantar um pouco, vc precisa ajustar cada piso para a altura desejada, em properties.
Muito obrigado pelo retorno Marco!

Acredito que preciso de mais conhecimento mesmo; consegui fazer de uma forma onde fica um vão estre os pisos e depois coloquei paredes para tampar esses vãos, mas acho que se eu continuar o projeto dessa forma irei ter problemas com outros componentes. Com escada eu não consegui de jeito nenhum...
Resolvi fazer um projeto mais simples para ir me aperfeiçoando e poder completar sem problemas.
Em relação ao vídeo curso irei adquiri-lo o quanto antes!!!

Mais uma vez, muito obrigado!
As paredes entre os vãs é a forma correta, escada deve ser usada como escada, Revit não é bom para gambiarras, deve ser usado de forma fisicamente correta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1257, sendo 2 membro(s) e 1255 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.