Vigas Sobrepostas

Por: Marcio Erlim  

Em: 02/06/2016 08:03

Bom dia!! pessoal estou com esse problema em uma maquete, fiz a modelagem no auto cad e e o cando destas vigas ficaram uma sobre a outra causando esse efeito, na outra vez que isso me aconteceu a mancha ficou preta, vi aqui uma vez a solução para este problema mas foi a muito tempo, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a a resolver, desde já agradeço.
Deve ter face triangular invertida a normal ali. Mas de qualquer forma coloca um box um pouco fora, nao deixa sobrepor, coloca tipo 0,01 milimetro alem doq ta ali, que não aparece no render e resolve.

Ou procura as faces dessa areas, deleta e coloca outro box.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.