Vray RT funcionando melhor com CPU

Por: cataravc  

Em: 11/06/2016 12:08

Olá pessoal, estou com um problema meio estranho no meu Vray, eu uso a versão 3.2 no 3DS Max 2015 e por incrível que pareça, quando eu ativo o ActiveShader, eu consigo fazer as modificações de materiais e etc, melhor usando CPU ao invés da GPU, o que pode estar acontecendo?
Vc tem q instalar os drivers da sua placa de calculo...(OS MAIS RECENTES E ISSO VAI FAZER MUITA DIFERENçA DE FATO).. A ter estes instalados, vc vai ser capaz de dizer, pro \'v-ray\', pra processar o render ante apenas e apenas ante ao processamento da placa de video.. Mas realmente, o q é o mais \'bacana\' mesmo é CUDA... O \'grau\' (digamos q o gostoso heuhue) é vc renderizar, pelo menos aí no caso do VrayRT, no CUDA mesmo q é pra isso q ele foi feito XD..

Ah.. é.. tem placas de video q têm (as placas) só memória, e n têm (as placas.. xd.. isso digo ante à pertinência do não-ter ante a um só ente... ou ante múltiplos.. então eu digo que lhes tive por dito)(nem vai ser producente realmente, renderizar com VrayRT, caso vc n esteja a usar o \"poder dos CUDA\"... (isso é um resumo tosco, mas, bastante funcional xd...))...

Enfim.. vc pode renderizar pela cpu apenas mesmo ou full gpu... Acho q o q vc busca seria obtido caso vc configurasse o RENDER... Pra ele ser gerido EXCLUSIVAMENTE pela gpu, quanto ao resultado, nesse caso....

=3..

Ah.. olha uma musica bacana pra vc meditar, sobre a questão exclusiva do Render =3..:
https://www.youtube.com/watch?v=0Vd6xbQDTYs

(é pra aparecer o link n o video ;b..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Então, eu estou usando CUDA, mas mesmo assim, pelo CPU fica mais rápido, vou tentar atualizar os drivers
Boa tarde pessoal, infelizmente sem sucesso, meu CPU continua renderizando mais rápido do que minha GPU, alguma outra alternativa? meu driver de GPU já está atualizado
?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1028, sendo 1 membro(s) e 1027 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.