Fala galera, boa noite!
Então, tenho algumas dúvidas em questão e gostaria de esclarece-las. Não sei se aqui é a área correta pra isso pois sou iniciante no fórum.
Primeiramente, eu tive um contato inicial extremamente básico com o 3D Max e não consegui aprender muita coisa, pois onde fiz o curso a didática era bem tensa e ruim de absorver. Fiz 3 aulas e desisti na sequência, pois seria dinheiro jogado fora.
Sou de Belo Horizonte/MG e se alguém daqui souber de algum curso bom ou alguém que dê aula particular, por favor, me informe haha. Quero muito aprender a fazer maquete no 3D.
Sou designer gráfico, trabalho na Zap Gráfica e Editora, não sei se alguém aqui conhece, mas é uma das maiores gráficas online do Brasil. Já tenho bastante experiência com o pacote Adobe e o Corel, mas meu sonho mesmo é aprender o 3D e atuar na área.
Então se alguém souber de algum curso ou quem dê aulas, por favor, me falem.
Vou dar uma fuçada por aqui nos tutoriais e no próprio 3D Max. To com o 2009 aqui, ele é bom pra aprender ou tem que ser os mais recentes?
Galera, agradeço desde já. Achei a comunidade excepcional e vai ser uma honra pra mim postar alguns trabalhos meus aqui daqui uns meses.
Forte abraço!