Botão direito não funcionando no 3D Max 2016

Por: fernando parreira  

Em: 14/09/2016 09:17

O botão direito do mouse no 3D Max resolveu não funcionar direito, por exemplo, quando eu seleciono um objeto e quero dar hide nele clicando com o botão direito nada acontece, ou seja, aquela janela com várias opções não aparece mais. Para as outras coisas funciona normal.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?
Veja se é isso.

Customize > Preferences > Mouse Control > Right Click Menu Over Selected On

Estive a verificar e no max 2016 esta opção está em customize user interface > mouse
Não deu certo, já procurei uma solução na net e nada, mas parece que acontece. O meu é o 3D Max Design 2016
Perdão, a versão do Max é a 2014.
Oi Fernando, abaixo segue a resposta do André espero que ajude.

---------------------------

Oi, tudo bem?

Se o problema está acontecendo apenas no Quad Menu pode ser que aconteceu alguma coisa com as configurações dele.
Você pode tentar carregar as configurações padrões novamente, já que o 3ds max grava uma cópia para cada usuário.

Acesse o menu Customize > Customize User Interface e entre na aba Quads.
Clique no botão Load e deve abrir o Browser na pasta UI do seu usuário no 3ds max, dentro terá a pasta Workspaces, entre nela e selecione o arquivo Workspace1.mnux
Em seguida eu sugiro que também resete as configurações de cores do Quad Menu.
Para isso acesse o botão Advanced Options, que fica logo acima do Load na aba Quads, assim, vai abrir outra janela com o botão Reset To Startup no topo, clique neste botão e saia do Customize User Interface.
Espero que assim as coisas voltem ao normal.

Abraços e tudo de bom.
Deu certo agora, muito obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 570

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.