Massas e Sombras - Revit 2014

Por: Laio  

Em: 19/10/2016 10:53

Bom dia!

Ao criar uma massa no Revit 2014 e ativar as sombras, estas so aparecem qdo eu seleciono a massa, como pode ser observado na imagem. De q maneira poderia resolver esse problema sem ter q selecionar a massa para gerar a sombra?

Obrigado.
Pode ser configuração em options, graphics, provavelmente devido à placa de vídeo ou ausência dela, pode tb ser um bug... Qual versão? tente reinstaslar e marcar para corrigir erros de instalação (acho que é assim que está lá). Se não resolver, faça mais testes com diferentes modos de visualização e poste. Se for placa de vídeo, só comprando uma versão mais recente, não precisa ser cara nem top
Verifiquei e constatei isso q aparece na imagem. Não sei o q quer dizer... fiz um teste desativar aceleração por hardware e continua a mesma coisa

Tbm , não entendi o q tu falas em reinstalar, reinstalar a placa?
Falo em reinstalar o revit, mas isso daí aparece tb na minha, não é problema, apenas está abaixo da especificação. O problema só acontece com massa? com volumes de construção tb? Se for só com massa, pode não ser alguma configuração ou bug. Vou fazer uns testes e te falo.
Só tenho instalados os revit 2016 e 17.
Ah sim, entendi.

So acontece com a massa.

Fiz um teste no 2016 e verifico que é uma característica das massas não gerar sombras. Parece que não é um bug nem problema no seu PC. Desculpe não ter feito antes o teste mas tava na correria aqui pra entregar um serviço daqueles
Que é isso Marco, não precisa se desculpar.

Muito obrigado pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.