Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Cjungles   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
Wilson   brasilia
Alison   fortaleza-ceara - CE
dinizlima   Londrina - AC

Erro texturas 3ds Max

Por: Elizandra.Souza  

Em: 16/07/2017 10:47

Olá, bom dia.

Comprei um novo notebook potente para modelar e renderizar meus projetos 3D, mas recentemente ao colocar qualquer textura disponível da biblioteca nos objetos o arquivo do 3ds Max 2017 fecha após a mensagem de erro. Antes mesmo da textura aparecer no slot a mensagem aparece. Já apaguei a pasta Enu e o problema persiste.

Em Render Setup já habilitei o Mentalray e estou tentando usar as texturas do Arch & Design.

Estou preocupada pois o notebook realmente tem ótimas configurações e uma ótima placa de vídeo.


Aguardo retorno.
Obrigada desde já pela atenção!
instala as atualizações do w10 depois as do 3ds max 2017, tive muitos problemas com novas atualizações do w10, ele literalmente formata a unidade C e cria um espelhamento dos programas na nova versao, isso causo dezenas de incompatibilidades de drives e dll etc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 9 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., João Von Rondow, Gabriel, Felipe França , Baldo, Gabriel.C, Abilio, marcola, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.