Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Moudy   Rio de Janeiro
Nynna 72   São Paulo - AC
Felipe   São Paulo - SP

Arquivo com render muito demorado

Por: woshngton  

Em: 19/08/2017 10:33

Boa tarde pessoal!

Preciso de ajuda novamente.
Estou fazendo um trabalho, um quarto de casal.
Estava tudo normal, renderizando dentro do esperado pela quantidade de detalhes.
A arquiteta começou a pedir alterações, num total de 12. Tira uma coisa, coloca outra e recola a 1ª....
Agora o arquivo está levando absurdas 15 horas par fazer uma imagem....
Já troquei alguns componentes da cena pra tentar achar o que está causando isso, mas nada consegui.
Alguém sabe me orientar em como localizar o que causa isso?

obrigado.
O jeito é retirar todos os modelos da cena e ir colocando um a um até encontrar o culpado, pode ser o modelo como pode ser um material com configuração muito puxada, mas só indo um por um é que vai saber.
Era o que eu temia!!!!
Mas vou fazer deste forma.
Obrigado Fernando!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1681, sendo 24 membro(s) e 1657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Moura, AlexTerra, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, gago, Saviel, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.