Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
kleberrc   sao paulo

3d 2018

Por: Westoli  

Em: 13/11/2017 10:17

Olá, 
Instalei o 3d max 2018 e minhas linhas e viewport  ficaram assim, e não consigo alterar minhas configurações.
Alguém sabe como configurar?
Falta do drive de video, tambem estou tendo muito problemas com essa versao. Fim de semana desinstalei e fiz uma limpesa da instalação, baixei novamente o max 2018 na Autodesk e refiz a instalação, a principio nao esta dando problema, vamos ver como se comporta
Fiz todo o procedimento de novo e não deu certo. :/
Oi Westoli, tudo bem?

Este mesmo projeto abre normalmente em outra versão do Max, mas no 2018 está exibindo estes polígonos distorcidos na Viewport, é isso?

Com outros projetos acontece a mesma coisa?

Eu já vi diversas pessoas reclamando de problemas na Viewport do Max 2018 e o Juliano foi uma delas, mas comigo funcionou tudo bem, meu PC é modesto e o do Juliano é o Top de linha do momento, então, ele está tendo problema com Drivers porque o sistema é muito novo.
O seu PC é bem moderno ou já tem um tempo?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Andre. 
A placa de vídeo é antiga. 
Precisa placa de video com suporte a DX11 para o max 2017 em diante usar o nitrous11 sem problemas... Ou mudar para outra versão do DX que seu hardware tem suporte...
Oi Westoli, tudo bem?

Se a placa for muito antiga pode não aceitar o Direct3D 11 como o Cleber lembrou muito bem, neste caso você pode mudar para o Direct3D 9 ou até o Nitrous Software no caso de sua placa ser fraca como as placas on-board, por exemplo.

Você acessa o Driver de vídeo no Customize > Preferences > Viewports, como mostra a imagem em anexo.

Clicando no botão Choose Driver abrirá a janelinha com a lista de Drivers disponíveis, tente primeiro com o Direct3D 9, se mesmo assim não resolver mude para o Nitrous Software.

Depois que trocar o Driver precisa desligar o Max e ligar novamente para iniciar com o novo Driver.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
As vezes acho que o 3ds max 2018 tem vida propria tongue-out

estava usando o 2015 e fui pro 2018, na hora que vi isso e não solucionei, resolvi instalar o 2017 e tudo beleza.

www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 12 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Rodrigo, Junior, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.