Bom dia Cleber
minha duvida é q na aula sobre Vray exposicao e contraste eu não consigo as mesmas configuração que vc... primeiro não aparece as contagem de pixel igual vc mostra na sua aula (ver print no meu na imagem 1) e segundo não encontrei a opção 'effectsresult' mesmo aplicando o Vray Denoiser (ver imagem 2).
Bom dia... Essas diferenças é das versões do vray, algumas mudaram de lugar... Por exemplo, o effectresult não aparece na lista dos elementos do denoise como você já percebeu, mas ele ainda está nesse ícone ao lado da lista, com círculos vermelho azul e verde. Se você está usando o denoise padrão, por que tem opção dele apenas gerar os elementos que precisa e ser aplicado externamente o processo como você vai ver mais futuramente...
Sobre o Pixel information ele é diferente também, você ativa ele como foi feito, e clica com o botão direito do mouse na imagem, no pixel da imagem que você quer a informação... Essa opção de corrected colors ativando ela você recebe as informações levando em conta todas as correções... Então diferente da 3.6 onde mostra a informação real em branco e as corrigidas em vermelho, ai precisa ativar e mudar entre elas...
Qualquer dúvida ainda posta aqui...
Bom estudo e obrigado...
Att;
Cleber
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 986, sendo 10 membro(s) e 976 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .