Oi Broks, eu não vim dar uma solução muito boa, por que tambem estive na mesma situação e não tive bons resultados, procurei por varias ferramentas e não encontrei. Em uma época tive que modelar parte da cidade de new york para um projeto de game, e a solução foi pegar alguns modelos no warehouse e os demais eu modelei seguindo fotos. Mas foi bem trabalhoso.
O sketchup consegue capturar terrenos, mas não as edificações (do google earth). É uma pena, pode ser que o 3dripper não funcione tão bem por que possivelmente o earth esta usando um directX mais novo. Não sei, mas se conseguir ter algum exito me avisa.
Fala André!
Interessante mesmo esse plugin ai, qualquer hora vou investigar. Falando nisso você ainda pretende lançar aquele curso de unity?
BROKS, Nunca tentei, teria que fazer downgrade do directx entao? Se voce tentar me avise se funciona!
Grande abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.
Total de membros registrados: 138105
Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.
Usuário(s) on-line na última hora: 1668, sendo 20 membro(s) e 1648 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Paulo Rodrigues Lima, Renatto, Eber.Silva, JesusEnzo , Alessandro.Marcos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Duda, Pedro Juliato, renaz, leogasparetto1, AlexTerra, Thiago Couto, Nuno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .