Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
nakan14   João Pessoa - PB
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

alexei   Jaraguá do Sul
dpi3d   Recife - PE
Marcelo   Joinville SC - AC
arteiro   guarulhos - SP

noise threshold

Por: stela2009  

Em: 13/01/2018 20:57

Cleber, olá masi uma pergunta, notei q nas configurações do render eu não consigo deixar o valor de 0.05 no parametro nois threshold o max aproxima para 0,1 (mas antes naõ estava assim, será q foi depois q eu alterie as casa decimeais para dicar com EV 9,0) vou tetsar agora e ver...pode me ajudar? 
sim Cleber...exatamente isso, alterando as casas decimais no customize/preference/ spinners (para deixar igual ao seu), ou seja com 1 casa decimal no EV ele tbm altera as casas decimais das configurações do rende VRay noise threshold não perimtindo q eu use a opção 0,05 pois tem 2 casas decimais...mas o seu é assim...me explica porfavor se isso é algo relevante?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 674071.

Total de membros registrados: 112048

Últimos membros registrados: Alexandre, lauana, Dave123, PPILECO, rildao, Alan Johnes, Nuno Bernardes, ayrtonpvh.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 33 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, edudias, Fabio da Costa, Simonek.Ferreira, Salvio, Ronaldo Junior, carlos emanoel rocha rego, layercero, Claudio, Joao Mauricio, Christoni, bokdigamela, Nuno Bernardes, Fabrício, geysonx, codigo, Lucas Reis, Leonardo, denner20, RaffaPrado, pauloh1.esd, gilson antunes, Rachel, lauana, Hot, Alexandre, leoaks, MarcosSchnaider, diogo barreto coutinho, Elis, new, kleber3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.