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Domus $$$ ?

Por: Broks  

Em: 02/04/2018 11:07

Pessoal , alguém tem idéia de quanto cobra a Domus por imagem?
Oi Broks, tudo bem?

Sempre vai depender do projeto, não tem um preço exato por imagem porque o preço é dado para o projeto como um todo.

Por exemplo, se terão que pedir para um dos artistas modelarem um determinado móvel ou objeto personalizado exclusivamente para este projeto, o valor será maior, aumentando também o valor das imagens que o objeto nem aparece, porque o que custa é a hora dos artistas e das máquinas.

Mas entendo o que está querendo saber, como a Domus é provavelmente o principal e mais conceituado estúdio de maquete eletrônica do país, você quer saber o quanto custa o trabalho deles, porém, a única forma de saber é fazendo um orçamento e só vai valer para aquele projeto.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi André , perguntei mesmo por curiosidade , até porque  ,já vi  aqui no forum um companheiro que já trabalhou lá .
Abraço !
Oi Broks, tudo bem?

Eu entendo e até pensei em comentar que temos membros que trabalham ou trabalharam lá, porém, acho que eles não se sentiriam confortáveis de comentar sobre valores, até porque os artistas 3D são funcionários e podem nem saber das negociações de cada projeto.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Tem razão  André , fica esta curiosidade no ar ,rsrs .
Legal os trabalhos dessa empresa Domus... eu não conhecia... e lá, será que eles usam o 3dsmax + vray ou eles usam outros programas também ??
Oi Anderson, tudo bem?

Que eu saiba a Domus sempre usou o 3ds max com o V-Ray, acredito que também estejam usando o Unreal para maquete interativa, pois é o auge no momento e eles estão sempre muito bem atualizados.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Entendi... legal André.... só esse Unreal que eu não conheço, mas vou dar uma pesquisada sobre ele... ;)
Oi Anderson, tudo bem?

O Unreal é um Engine de Game que está sendo muito usado em arquitetura para criar passeios virtuais e maquete interativa, também permite criar imagens e animações em tempo real.

O melhor de tudo é que o Unreal é de graça, você só paga se fizer um jogo para vender, mas para maquete interativa não custa nada.

O intercâmbio com o Max é feito exportando a cena em FBX, mas também tem o Unreal Studio que simplifica a exportação do projeto completo do Max para o Unreal com materiais e iluminação.

Você pode conhecer um pouco mais sobre o Unreal para maquete neste link: http://3d1.com.br/tutoriais/utilidades/artigos/unreal-studio

O download gratuito do Unreal fica neste link: https://www.unrealengine.com/download

Precisa se registrar de graça no site para poder baixar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
André , você hoje opera na área de produção em 3d ou só na administração do site , como o mercado absorve seu talento?

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