Problemas serios com mensagem de erro.

Por: Anonymous  

Em: 06/05/2005 03:33

To tendo problemas com a cena dessa imagem! meu pc e um atrlon 1.6 256 de memoria e eu ja terminei essa cena mas ajusto iluminaçao e tudo mais com o vray 1461570 no max 7 e nao vai!!! O windxp da mensagem de erro ai eu paro de mexer sei la nao sei se e porque esta so demorando as xs o wind xp faz isso quando ta demorando muito ele da mensagem de erro..... agora me digam o q fazer? Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que sua duvida, seja respondida mais rapidamente.
Ae carinha blz? Tenque ver certinho qual é a mensagem de erro que dá. Se a cena levar somente 36 minutos pra renderizar mesmo, provavelmente não vai travar. As vezes ao minimizar o 3DS max enquanto renderiza, vocÊ não consegue mais restaurá-lo, enquanto não terminar de renderizar 100% em alguns casos, e em outros enquanto não terminar de renderizar aquele quadrado em questao. Seu problema talvez seja de memória, ou o 3DS Max ta com prioridade alta e vc tá usando outros programas pesados, enfim.. Normalmente não deveria acontecer esse erro. Valeu carinha
Qual seria a mensagem de erro?
Nao é exatamente uma mensagem de erro q eu fui fazer esse render ai e deixei o pc umas 2 hrs parado e quando fui ver nao tinha acontecido nada ai fiquei meio preocupado ai o q fiz dei um ctrl + alt + del pra saber se havia algo de errado..... ai o wind xp falou q o programas max 7 NÃO ESTAVA RESPONDENDO ai deixei so mais uns minutinhos e nao adiatou nada ai parei o render ou melhor deesliguei o meu pc ...... Abraço
Qual seu hardware? Porque olhando a cena ela é relativamente simples, está apenas com o ambiente modelado! :lol:
So q agora ela esta pronta !!! Se lembra q hj vc postou respostsa la no forum sobre os pontos de precisoes do cad q nao estao funcionando la naquele bloco q tentei inserir entao a cena completa e aquela la mas nao renderiza nem a pau eu vou dar uma saida e vou deeixar ele fucncionando sozinho pra ver o q da ! E o meu pc é um athlonxp 1.6 256 de memoria hd 20 munitor de 17"
Isso aqui é o q acontece depois de muitas horas talvez tenha cido umas 3 ou 4 dez da minha ultimas postagem nesse topico
Danilo :-P vc é muito ruim pra ensinar,sniff Claudio,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 8 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.