Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcel 3d   Tatuí - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
adr_max   Recife - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR

Problemas serios com mensagem de erro.

Por: Anonymous  

Em: 06/05/2005 03:33

To tendo problemas com a cena dessa imagem! meu pc e um atrlon 1.6 256 de memoria e eu ja terminei essa cena mas ajusto iluminaçao e tudo mais com o vray 1461570 no max 7 e nao vai!!! O windxp da mensagem de erro ai eu paro de mexer sei la nao sei se e porque esta so demorando as xs o wind xp faz isso quando ta demorando muito ele da mensagem de erro..... agora me digam o q fazer? Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que sua duvida, seja respondida mais rapidamente.
Ae carinha blz? Tenque ver certinho qual é a mensagem de erro que dá. Se a cena levar somente 36 minutos pra renderizar mesmo, provavelmente não vai travar. As vezes ao minimizar o 3DS max enquanto renderiza, vocÊ não consegue mais restaurá-lo, enquanto não terminar de renderizar 100% em alguns casos, e em outros enquanto não terminar de renderizar aquele quadrado em questao. Seu problema talvez seja de memória, ou o 3DS Max ta com prioridade alta e vc tá usando outros programas pesados, enfim.. Normalmente não deveria acontecer esse erro. Valeu carinha
Qual seria a mensagem de erro?
Nao é exatamente uma mensagem de erro q eu fui fazer esse render ai e deixei o pc umas 2 hrs parado e quando fui ver nao tinha acontecido nada ai fiquei meio preocupado ai o q fiz dei um ctrl + alt + del pra saber se havia algo de errado..... ai o wind xp falou q o programas max 7 NÃO ESTAVA RESPONDENDO ai deixei so mais uns minutinhos e nao adiatou nada ai parei o render ou melhor deesliguei o meu pc ...... Abraço
Qual seu hardware? Porque olhando a cena ela é relativamente simples, está apenas com o ambiente modelado! :lol:
So q agora ela esta pronta !!! Se lembra q hj vc postou respostsa la no forum sobre os pontos de precisoes do cad q nao estao funcionando la naquele bloco q tentei inserir entao a cena completa e aquela la mas nao renderiza nem a pau eu vou dar uma saida e vou deeixar ele fucncionando sozinho pra ver o q da ! E o meu pc é um athlonxp 1.6 256 de memoria hd 20 munitor de 17"
Isso aqui é o q acontece depois de muitas horas talvez tenha cido umas 3 ou 4 dez da minha ultimas postagem nesse topico
Danilo :-P vc é muito ruim pra ensinar,sniff Claudio,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 25 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, nildoe, Renatto, mbranco, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, mastermax, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.